
Depois do clássico contra o seu maior rival nesse domingo (10), em jogo que ficou no empate por 0 a 0, o CRB, comandado pelo técnico Roberto Fernandes, só tem olhos para o próximo confronto na Copa do Brasil.
O técnico conhece bem o adversário que o Galo vai enfrentar nesta quarta. Fernandes já treinou o clube brasiliense no ano de 2007 e 2010. O técnico levantou o clube de Brasília em 2007, conseguindo chegar até as semifinais da Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Fluminense/RJ.
+ Desfalcado, ASA estreia na Copa do Brasil diante do Bragantino
O atacante William Barbio, concedeu uma entrevista na tarde dessa segunda-feira (11), onde ressaltou as mudanças no clube e o empenho que o mesmo está se propondo na equipe.
O atleta ainda lembrou sobre clássico desse final de semana contra o rival CSA, e que agora é mudar a chave e se concentrar na partida pela Copa do Brasil.
“Agora é trocar a chave, é Copa do Brasil, um campeonato mais importante ainda, porque é um jogo de mata-mata e se perder está fora. Então, a gente vai lá para tentar buscar essa classificação e passar para a outra fase“.
O atacante ainda disse que o Galo deve jogar pensando em um bom resultado, não apenas no que se diz respeito ao empate, já que de acordo com o regulamento do campeonato o time visitante joga pelo empate.
“Temos que estudar a equipe deles, fazer o nosso melhor dentro de campo, para buscar o resultado. Isso é o mais importante. Então, a gente vai se preparar para fazer o nosso melhor“, disse.
O jogo acontecerá nesta quarta-feira (13), e o CRB foi até Taguatinga, em Brasília, para encarar o Brasiliense, no estádio Serejão, às 16h30.
CONFRONTOS
As equipes já se conhecem e tiveram dez oportunidades para isso. Sendo quatro vitórias do Brasiliense, quatro vitórias do CRB e dois empates. Entre os confrontos foram oito pela série B e duas pela série C, em 2013.