Com um a menos, CRB segura pressão e vence o Botafogo-SP por 2 a 1

Com o resultado da partida o time alagoano subiu duas colocações na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Léo Gamalho abriu o placar para o Galo — © Reprodução

Léo Gamalho abriu o placar para o Galo — © Reprodução

O CRB conseguiu vencer o Botafogo-SP por 2 a 1, na noite dessa sexta-feira (25-09), em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Léo Gamalho e Reginaldo Júnior marcaram para os Regatas, enquanto Wellington Tanque diminuiu para os donos da casa.

Com poucos segundos de jogo, o goleiro do CRB, Victor Souza foi expulso após uma disputa de bola com o atacante Ronald, do Botafogo. Na disputa, Ronald chegou primeiro na bola e o goleiro regatiano acertou o jogador.

O árbitro da partida, Paulo César Zanovelli entendeu que houve falta e optou por expulsar o goleiro do Galo. Para que Edson Mardden entrasse na partida, o técnico Marcelo Cabo decidiu tirar Magno Cruz. O clube deu sequência com um a menos dentro de campo.

Com o resultado da partida, o Galo subiu duas posições e ocupa atualmente a 8ª colocação com 16 pontos, enquanto o Botafogo-SP assume a 17ª posição com oito pontos, entrando de vez na zona de rebaixamento.

Na próxima segunda-feira (28-09), o CRB tem outro compromisso diante do América-MG, pela Série B. O jogo acontece às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já os paulistas, encaram o Oeste na terça-feira (29-09), às 20h30, na Arena Barueri.

Victor Souza é expulso após disputa de bola — © Jessica Santana