Com novo técnico, CRB inicia atividades no CT Ninho do Galo visando final do Alagoano

Após o treinamento, Marcelo Chamusca concedeu entrevista a imprensa e falou sobre às possíveis mudanças na parte tática do clube

Marcelo Chamusca inicia treinamento com CRB (Créditos: Maurícia da Matta/Foto)

Marcelo Chamusca inicia treinamento com CRB (Créditos: Maurícia da Matta/Foto)

O CRB apresentou o novo técnico do clube Marcelo Chamusca, na tarde desta quarta-feira (10), no ninho do Galo. Antes da coletiva a imprensa o novo treinador reuniu a equipe em uma conversa que durou aproximadamente 15 minutos, logo após começou os treinamentos em campo.

Após terminar as atividades o técnico do clube falou sobre suas expectativas diante do Galo e não fugiu dos assuntos que foram abordado pela imprensa. Uma das pautas levantadas na coletiva foi o Campeonato Alagoano, o treinador falou que pretende trabalhar a equipe para o primeiro confronto da final do campeonato neste domingo (14), no estádio Rei Pelé, contra o CSA.

+ Diretoria do CRB anuncia Marcelo Chamusca como novo técnico do clube regatiano

A gente tem aí alguns aspectos que são importantes: primeiro essa questão da experiência para que a gente possa mobilizar e criar uma situação diferente através do diálogo, da comunicação com os atletas e do pouco tempo que a gente vai ter que treinar“, disse.

Ainda de acordo com o treinador algumas mudanças em relação a questões táticas poderão acontecer no clube. Segundo ele, não se tem tempo hábil para fazer esse tipo de mudança. O técnico quer dar mais oportunidade aqueles que se encontram em melhores condições em todos os aspectos.

Marcelo Chamusca, ainda disse que o clube deve usar a analise de conhecimento em relação ao time adversário, segundo ele, esse pode ser um ponto principal.

Isso aí a gente vai fazer de uma forma intensa, muito detalhada, para que a gente possa ter um conhecimento prévio, maior possível, com diretoria, comissão técnica e torcida, porque só assim a gente vai conseguir ter êxito nesses dois jogos” ressaltou o técnico.

Apesar das últimas eliminações o técnico ainda deixou um alerta:

No futebol, a gente não tem tempo pra ficar nem festejando quando se consegue um êxito, nem também pra ficar lamentando quando você tem um revés“, esclareceu.