Com início de temporada conturbada, CSA projeta primeiro confronto do ano contra CRB

O Azulão ainda não conseguiu vencer na Copa do Nordeste. O time pretende sair de jejum diante do seu rival

CSA perde de virada para o Vitória-ES — © Gilson Borba

CSA perde de virada para o Vitória-ES — © Gilson Borba

Esportes — O início da temporada 2020 do CSA não tem sido como a diretoria tinha planejado ano passado. Pela Copa do Nordeste o Azulão ainda não conseguiu vencer uma partida, perdeu para o Sport Recife e Ríver.

Já pelo Campeonato Alagoano o time teve mais “sorte”, conseguiu passar pelo CEO em sua estreia e também pelo Jaciobá na segunda rodada da competição.

Em sua estreia nessa quinta-feira (6) na Copa do Brasil diante do Vitória-ES, o CSA perdeu por 2 a 1, mesmo saindo na frente o Azulão não conseguiu segurar o adversário que fez jus como mandantes da casa.

+ CRB e CSA: Confira valores, setores e pontos de vendas para o primeiro clássico do ano

Com a vitória, a equipe capixaba conseguiu além da classificação para a fase seguinte faturar R$ 650 mil. O próximo confronto do time será diante do Figueirense que também venceu o Novorizontino por 2 a 1.

Já o CSA volta sua atenção para a Copa do Nordeste, o time faz o primeiro confronto das multidões no próximo domingo (9) com o CRB, a partida está prevista para acontecer no estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió, às 18h. Para este confronto, o elenco do clube está motivado e pretende acabar com o jejum na competição.