
No último Sábado (27), o CRB foi à São Paulo para enfrentar o São Bento e garantir mais 3 pontos para se distanciar ainda mais da tão temida zona de rebaixamento. O time paulista como de costume, foi bastante consistente durante a partida que foi muito acirrada.
A primeira etapa do jogo foi bem equilibrada, com os dois times criando muitas oportunidades para abrir o placar. O time alagoano estava pressionando o clube mandante, mas não conseguiam ser felizes no que faziam.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o São Bento teve uma boa oportunidade para abrir o marcador. Após cruzamento e um passe de cabeça para a pequena área, o goleiro João Carlos foi obrigado a fazer uma boa defesa, espalmando a bola para o centro da grande área e sobrando para Roni, que para a sorte do time regatiano acabou disperdiçando a chance de marcar.
Mas, o time alagoano não estava com tanta sorte assim, aos 36 minutos de jogo o São Bento chegou a marcar o primeiro gol com Zezinho, camisa número 7. 1 a 0 para o time da casa.
Após o gol a partida deu uma esfriada, não ocorrendo nenhum lance muito relevante na primeira etapa. Entretanto o lance polêmico da partida aconteceu bem no começo do segundo tempo.
Aos 4 minutos do segundo tempo o Galo teve um gol mal anulado pelo bandeirinha. Iago enfiou a bola em profundidade em encontro de Willians Santana que converteu para empatar o placar, no entanto o bandeirinha achou que na hora do passe o atacante do galo estava à frente da linha de impendimento, mas no replay é possível perceber que o jogador vem de trás em posição legal.
Após o polêmico fato o CRB foi mais intenso do que o primeiro tempo, dando trabalho ao time paulista do início ao fim do segunda etapa.
Apesar do resultado o time regatiano contou com a derrota do Sampaio Corrêa para o Juventude, deixando o clube alagoano ainda na 16ª colocação.
Confira os melhores momentos da partida: