Com casa cheia, CSA paga vexame após sofrer derrota

A torcida fez uma bela festa para a partida de hoje, entretanto o CSA revoltou cerca de 18 mil pessoas que tinham esperanças de garantir o acesso

CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Neste sábado (17), o CSA recebeu o Avaí em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da série B, no estádio Rei Pelé. O clube alagoano se conquistasse a vitória já estaria com a vaga garantida para a elite do futebol brasileiro, a 1ª divisão.

No jogo passado, também no “Trapichão”, a torcida azulina fez uma bela festa e bateu o recorde de público naquele estádio esse ano. Nessa partida o CSA enfrentou o Atlético-GO, ficando apenas no 0 a 0 decepcionando aos milhares de torcedores que ali se faziam presente.

Não diferente, a torcida repetiu uma bela festa para a partida de hoje, sem deixar nada a desejar, entretanto a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo revoltou cerca de 18 mil pessoas que ali depositaram suas esperanças de garantir o tão sonhado acesso. O CSA perdeu por 1 a 0.

Resumo

No primeiro tempo a partida foi marcada por times que estavam mostrando ser muito desorganizados  taticamente. O time mandante não foi nada preciso para quem estava querendo garantir a classificação, muitos passes errados, muito “chutão” sem objetivo.

A equipe do Avaí aproveitou essa desorganização do Azulão, para tentar abrir o placar, e conseguiu. Aos 39 minutos da primeira etapa Getúlio salta na grande área, praticamente sozinho, e marca de cabeça. 1 a 0. Aos 41 minutos Capa que entrou no lugar de Igor, que sofreu uma luxação no braço.

No segundo tempo, o CSA continuou totalmente desorganizado, e não conseguiu o empate. Por volta dos 19 minutos da segunda etapa Xandão foi expulso por uma entrada violenta, dificultando ainda mais a vida do clube alagoano.

Confira os melhores momentos da partida: