Ceará enfrenta Sport fora de casa, em luta contra o rebaixamento

O jogo é visto como uma partida importante na luta contra o rebaixamento

Ceará (Foto: J.L. Rosa)

Ceará (Foto: J.L. Rosa)

Nesta segunda-feira às 20h, horário de Brasília, o Sport recebe o Ceará na Ilha do Retiro. Provavelmente o estádio estará lotado devido a grande procura por ingressos que acontece desde a última Quarta-feira (31) e, nos últimos dias, filas enormes se formaram ao redor da Ilha.

O jogo é visto como uma partida importante na luta contra o rebaixamento. O Sport é o 18º colocado com 33 pontos, a um de diferença do Vitória que é o 16º. Com isso, existe a chance do clube rubro-negro sair do Z4 nesta rodada. O Ceará, por outro lado, tem a meta de chegar aos 43 pontos o quanto antes para se livrar do rebaixamento.

O técnico Milton Mendes não irá repetir a equipe que foi escalada nas duas últimas partidas. O lateral-esquerdo Sander está com uma lesão no tornozelo e não vai entrar em campo. Apesar de ser apenas uma mexida, poderá impactar tanto na parte ofensiva como defensiva.

Já o treinador Lisca teve muita dor de cabeça para definir o time titular do Ceará para o jogo com o clube pernambucano.

O professor não contará com o lateral-direito Samuel Xavier, que não pode jogar por conta de cláusula contratual, nem com o volante Richardson, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e também o meia-atacante Juninho Quixadá, que está machucado.

O técnico ainda tenta recuperar o atacante Leandro Carvalho a tempo da partida. O jogador sentiu o tornozelo e seguirá como dúvida até bem perto do horário do confronto.