Castan fala sobre atuação do CSA no Nordestão e projeta evolução no clube

De acordo com o zagueiro os dois pontos conquistados no Nordestão foram bons para o desempenho do clube na competição

Luciano Castan fala sobre os dois pontos conquistados no Nordestão (Créditos: Reprodução/Internet)

Luciano Castan fala sobre os dois pontos conquistados no Nordestão (Créditos: Reprodução/Internet)

O CSA não tem o que se queixar do zagueiro Luciano Castan, o atleta vem fazendo uma boa atuação no clube e já ganhou a confiança da torcida azulina. No confronto contra a equipe do Fortaleza nessa segunda-feira (28), o jogador foi um dos melhores em campo.

O atleta está satisfeito com a sua atuação no clube e pelo seu desempenho, ele falou sobre o momento no clube:  “É muito satisfatório, venho trabalhando forte e focado para fazer boas atuações com a camisa do CSA, mas isso é resultado do nosso trabalho em conjunto também e toda a equipe tá de parabéns, todos foram bem, se dedicando mais que 100%. O ponto que trouxemos para cá vai ser importante na sequência do campeonato“, comentou o zagueiro.

Durante a coletiva de imprensa o jogador foi questionado sobre a existente rivalidade que nasceu entre o CSA e Fortaleza. O Azulão conseguiu o título da Série C em 2017, em cima do clube cearense, no ano de 2018 foi a vez do Fortaleza conquistar a Série B, deixando os azulinos com a vice-liderança.

De acordo com o atleta, o clube cearense ainda não conseguiu quebrar o tabu. “É uma grande rivalidade onde já foi construída uma história e eles continuam sem ganhar de nós. Vamos dar sequência nesse trabalho“, disse Castan.

Nesta quarta-feira (30), o CSA treina no CT Gustavo Paiva, às 16h onde às concentrações estarão voltadas para o confronto contra a equipe do Murici na próxima quinta-feira (31), pelo Campeonato Alagoano. A bola vai rolar no Estádio Rei Pelé, às 20h30.