O CRB recebe nesta segunda-feira (11/01), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe do Guarani, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 20h (horário de Brasília).
Em posições diferentes na tabela do campeonato, 6º e 13º colocados, respectivamente, o Guarani busca um resultado positivo na partida para continuar sonhando com acesso à Série A, enquanto o Galo busca vencer os visitantes com objetivo de se manter na Série B.
Atualmente, o CRB é o 13º colocado, com 43 pontos. Uma vitória em seus domínios pode levar o clube alagoano aos 46 pontos somados na tabela do campeonato, garantindo assim a sua permanência na competição.
Na última rodada, o CRB venceu o Confiança por 2 x 0, garantiu três pontos e assumiu a 13ª posição. Ao todo, foram 12 vitórias conquistadas pelo time na Segundona, 7 empates e 14 derrotas.
Já o Guarani, chega motivado para este confronto diante do time alagoano, mesmo após o empate de 1 x 1 com a Ponte Preta na última rodada.
O clube é o 6º colocado, com 48 pontos na tabela do campeonato. Apenas quatro pontos distancia o time do CSA, que abre o G-4 da competição. Pela Série B, o Guarani conquistou 13 vitórias, 9 empates e foi derrotado 11 vezes.
CRB vence o Confiança — © Ascom/CRB
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.