Barcelona faz quatro exigências em negociação para retorno de Neymar ao clube

Entre as exigências está um pedido de desculpas públicas por conta de sua saída do clube em 2017, além de uma redução no salário

Pedido de desculpas e redução no salário são algumas das exigências do Barcelona para retorno de Neymar — © Reprodução/Internet

Pedido de desculpas e redução no salário são algumas das exigências do Barcelona para retorno de Neymar — © Reprodução/Internet

A volta de Neymar ao Barcelona parece está mais próxima do que nunca. Os acordos estão cada vez mais inevitável. Segundo o site Goal a “Operação Neymar” segue em andamento no Camp Nou, desde novembro do ano passado, desta vez algumas exigências são impostas para que o jogador volte ao time espanhol.

Após a declaração feita por Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris-Saint Germain para um jornal espanhol, onde ele deixou claro que não iria mais tolerar ‘comportamentos de celebridades’ em seu time. Com isso, a permanência do camisa 10 da seleção brasileira no PSG, ficou ainda mais balanceada.

+ Lionel Messi admite frustração com a seleção argentina na Copa América

A volta do atacante brasileiro ao seu antigo clube (Barcelona) está cada vez mais provável de acontecer. Porém, o retorno do jogador está baseado em quatro condições que o time propôs.

Segundo informações de fontes próximas de Neymar, o jogador estaria disposto em concordar com todas as condições que estão sendo impostas pelo Barcelona.

Para ter de volta o camisa 10 da seleção brasileira, o Barcelona está colocando nas negociações com o PSG, atletas como Ivan Rakitic, Samuel Umtiti, Phelippe Coutinho ou Ousmane Dembelé. Isso sem falar na grande quantidade de dinheiro envolvido na negociação.

Entre as exigências do clube espanhol, está um pedido de desculpas públicas que o atacante terá que fazer por ter saído do clube em 2017, além de uma redução no salário.

+ Flamengo pede retorno de Matheus Sávio e negocia jogador com Kashiwa Reysol

Rumores apontam que o jogador descarta ida para o real Madrid

Nessa quinta-feira (20) o jornal espanhol (Sport), teria anunciado que o Real Madrid havia mostrado interesse no atacante, e estava nas negociações. Porém, na capa do jornal está destacado que Neymar não pretendia voltar ao clube, dando preferência a outras negociações.