Atacante do CRB almeja retorno ao G-4 da Série B do Brasileiro

A Série B do Campeonato Brasileiro vem se tornando cada vez mais competitiva, o clube alagoano ganhando mais força pretende chegar ao G-4

CRB tem reação satisfatória na Série B, e clube está confiante para o próximo confronto - © Ailton cruz/Imagem

CRB tem reação satisfatória na Série B, e clube está confiante para o próximo confronto - © Ailton cruz/Imagem

Série B do Brasileiro – O CRB realizou treinos nessa terça-feira (4), no CT Ninho do Galo, o foco é o próximo confronto contra o América-MG, no próximo sábado (8). Dependo do resultado da equipe alagoana o clube poderá entrar finalmente no G-4 e permanecer.

Após as atividades físicas dos atletas o atacante Alisson Farias, bateu um papo com a imprensa alagoana e mostrou seu otimismo no crescimento da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda resolveu dar a receita da torta, para que os Regatas garanta o acesso ao final da competição e permanecer brigando na primeira página da tabela.

+ Mudança de Chamusca no ataque do CRB motiva torcedores

Nossa campanha está muito boa e temos que ficar sempre no meio, ali perto do G-4, nunca distante. Temos que conquistar uma vitória para entrar e, ao conseguir, não sair mais dali“, disse o atacante, o jogador está se destacando nos últimos confrontos da equipe.

Mesmo com a vitória diante do São Bento por 2 a 1 em Sorocaba, na última sexta-feira (31), o Galo realizou dois tempos totalmente diferentes um do outro; o jogador também comentou sobre a atuação da equipe no confronto.

Jogar fora de casa é sempre difícil, mas conseguimos construir o resultado no primeiro tempo. No segundo tempo, claro que eles iam pressionar bastante devido ao placar adverso, mas conseguimos segurar e trazer a vitória que foi muito importante“, destaca o atacante.

+ Saiba como ficou a classificação da Série B após fechamento da 6ª rodada

Já o volante Matheus Silva, tem como objetivo principal recuperar sua titularidade no time e com isso o jogador pretende dar mais importância ao seu desempenho na competição.

Chegamos focados na semana. Estou trabalhando forte, espero que o treinador possa optar por mim na partida contra o Coelho. No começo do ano, eu vinha jogando bem e fazendo gol, mas depois sai do time e mesmo assim não baixei a guarda, procurando meu espaço e aos poucos vou conseguindo“, ressalta o jogador que chegou ao clube em 2019 como titular e conseguiu marcar três gol no início de 2019.