Atacante do Coruripe, Ivanzinho, mantém família trabalhando como instalador de internet durante pandemia

"Não temos mais contrato com o clube, então não dava pra ficar parado", disse o jogador sobre crise no futebol alagoano

Atacante Ivanzinho do Coruripe — © Leonardo Freire

Atacante Ivanzinho do Coruripe — © Leonardo Freire

Esporte – O efeito da pandemia causado pelo novo coronavírus tem afetado direta ou indiretamente os jogadores de futebol no interior de Alagoas. Para driblar a crise, o atacante do Coruripe, Ivanzinho, encontrou em um provedor de Internet a possibilidade de  honrar as despesas da família.

O atacante de 37 anos, estava na equipe do Coruripe antes do decreto estabelecido pelo Governo de Alagoas paralisar todos os campeonatos esportivos devido a Covid-19. Enquanto o futebol alagoano não retorna, o jogador tem honrado as despesas da família instalando internet na cidade.

+ Leia também: ASA leva a melhor diante do CSA e vence nos pênaltis a final do e-Alagoano

Ivanzinho revelou que os jogadores do Coruripe ficaram sem contratos devido a paralisação das atividades esportivas no Estado, e para isso precisou agir rápido para que a perca salarial fosse recompensada com os serviços de instalação de Internet.

Começamos depois que o futebol parou. Não temos mais vínculo com o clube (Coruripe), mas ficou a promessa de, quando retomar as competições, nós voltamos. Não temos mais contrato com o clube, então não dava pra ficar parado, disse o atacante.

 

Com a paralisação dos campeonatos, o jogador teve que driblar a crise instalando internet — © Reprodução