Com chances de classificação, ASA enfrenta o Vitória de Tabocas pela 5ª rodada da Série D

Os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos de cada chave, conseguem avançar para a fase do mata-mata da Série D do Brasileirão

ASA enfrenta o Vitória das Tabocas pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão - © ASA

ASA enfrenta o Vitória das Tabocas pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão - © ASA

Série D do Brasileiro – Os próximos dois jogos do ASA na sequência da Série D do Brasileirão pode definir o rumo da equipe na competição. O primeiro adversário do time já não tem mais nenhuma chance de prosseguir no campeonato.

Neste domingo (2) o Alvinegro tem um confronto marcado contra o Vitória das Tabocas na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o jogo está previsto para às 16 horas.

A segunda partida da equipe será contra o Jacuipense, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo é valido pela última rodada da primeira fase do campeonato. Para o ASA, essa partida é bem mais complicada já que seu adversário é o líder do Grupo A7. O jogo acontece no dia 9 às 18 horas em Arapiraca.

+ Em busca de mais uma vitória, CRB encara o São Bento na Série B do Brasileiro

A campanha que o ASA vem realizando no campeonato tem sido favorável. O clube é o vice-líder do Grupo A7 no Brasileirão atrás apenas do Jacuipense com 12 pontos. Quem também aparece na briga é o Campinense com quatro pontos e com chances de passar o clube Arapiraquense, o time enfrenta o Jacuipense fora de casa, às 16 horas.

Alguns confrontos estão fazendo a diferença na chave de grupos nessa rodada, o ASA por exemplo, conseguiu vencer o Campinense no Fumeirão por 2 a 1, e empatou fora de casa no último domingo. Além de pegar o líder do grupo o time paraibano fecha a rodada contra o Vitoria das Tabocas, em Campina Grande.

Seguindo o regulamento da competição, os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos de cada chave, conseguem avançar para a fase do mata-mata da Série D.

Provável escalação do ASA para este domingo

No próximo domingo o provável elenco do ASA será: Marcão; Marcelo, Salazar, Walter e Foguinho; Caio César, Júnior, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Thauan.