ASA empata com Campinense e se mantem na vice-liderança do Grupo A7

O clube arapiraquense ganha mais um ponto e se mantem na vice-liderança do Grupo A7 da Série D

Técnico do ASA Nedo Xavier avalia comportamento da equipe contra o Campinense - © Ailton Cruz

Técnico do ASA Nedo Xavier avalia comportamento da equipe contra o Campinense - © Ailton Cruz

Série D do Brasileiro – O ASA conquistou mais um ponto na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (26), após o empate de 0 a 0 diante do Campinense. O clube conseguiu permanecer na vice-liderança da competição no Grupo A7. Logo após o empate da equipe arapiraquense, o técnico Nedo Xavier avaliou a participação do elenco no confronto.

Empate bom, a equipe se comportou bem, dentro do que a gente se propôs a fazer. Eles se empenharam, o Marcão não fez nenhuma defesa e nós tivemos diversas oportunidades. Agora é continuar na luta, permanecemos em segundo. Vamos descansar, trabalhar esse jogo para vencer os próximos dois jogos pra buscar essa vaga“, diz o comandante do time.

+ Vanderlei Luxemburgo cria barca para dispensar 10 jogadores do Vasco

Com mais um ponto conquistado o clube Alvinegro chega a sete pontos na tabela continuando bem posicionado para a próxima fase do Brasileiro.

Agora, o ASA passa a se preocupar com o próximo confronto onde o clube encara o Vitória-PE. O jogo está previsto para acontecer no próximo domingo (1), às 16 horas, no interior de pernambucano.

Mesmo sabendo que o próximo adversário do clube vem travando uma briga para sair da lanterna da chave de grupos, o treinador da equipe arapiraquense ignora o favoritismo do clube alagoano e prega respeito ao adversário.

Não tem euforia, não tem nada. É ter pés nos chão, muita calma. Esses jogos contra equipes que não aspiram mais nada são os mais difíceis e nós temos que respeitá-los se quisermos vencer“, finalizou o técnico Nedo Xavier.