publicade
Esporte

ASA e Murici ficam no empate sem gols e desagradam a torcida

A partida contou com um número considerável de torcedores, que animaram a festa no estádio

Publicado:


ASA x Murici FC (Crédito: Assessoria)
ASA x Murici FC (Crédito: Assessoria)

Na tarde desse domingo (20), o ASA recebeu o Murici no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca, e ficou no empate de 0 x 0. A partida contou com um número considerável de torcedores, que animaram a festa no estádio.

Nos primeiros minutos da partida, o ASA teve um intenso volume de jogo, porém o Fantasma não conseguiu ser cirúrgico e concluir as jogadas em gol. O Murici, por outro lado, apostava nos contra-ataques e nos espaços deixados pelos donos da casa para tentar balançar as redes.

+ CRB estreia com vitória e garante vice-liderança no Alagoano

Apesar de alguns bons lances nos minutos finais do jogo, os erros cometidos pelos clubes deixou a torcida impaciente.

Na próxima rodada, o Murici vai jogar contra o CRB na quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Já Alvinegro terá mais tempo para se preparar, pois só volta a campo no próximo domingo (27), para encarar o CEO, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, pelo complemento da 2ª rodada do Estadual.

Escalação:

ASA – 1- Matheus; 2- Marrone (16- Maycon) ; 3- Willames José; 4- Romário; 5- Natan; 6- Léo Campos; 7- Cal 8- Dinda; 9- Betinho; 10- Geovane (17- Rafael) ; 99- Ciel. Técnico: Alan Dotti.

Murici – 1- Léo; 2- Wagner; 3- Rambo; 4- César; 5- Melo; 6- Leandro; 7- Dunga; 8- Patrick; 9- Paulo; 21- Jhone (Victor Feijão). Técnico: Edson Ferreira


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió  — © Ailton Cruz
Esporte
MP de Alagoas recomenda torcida única para CSA x CRB em Capela

A recomendação é de que apenas torcedores do CSA, mandante da partida, tenham acesso ao estádio e que torcidas organizadas não sejam autorizadas a entrar, mesmo sem vestimentas ou materiais de identificação.


Zumbi venceu o União Suzano por 1 x 0 | @ Foto: Antonio Izidorio
Esporte
Zumbi avança para 3ª fase da Copinha

O time palmarino derrotou o União Suzano por 1x0.


Zumbi é um dos destaques da Copinha | @ Foto: Antonio Izidorio
Esporte
Zumbi entra em campo pela 2º fase da Copinha 2025 nesta segunda

A partida será realizada às 15h no Estádio Suzanão, em Suzano, São Paulo, onde a equipe palmarina enfrentará o União Suzano.


Zumbi e Flamengo - @ Nayra Halm / Divulgação / Flamengo
Esporte
Zumbi faz história e derrota o Flamengo de virada na Copinha

O próximo desafio será contra o Cruzeiro-PB, no sábado (11), às 19h30, novamente em Mogi das Cruzes.


Jogador do Zumbi comemora vitória | @ Reprodução
Esporte
Zumbi vence Flamengo por 2 a 1 em copinha e se destaca

Com a vitória, o time palmarino assumiu a liderança do Grupo 23, mantendo 100% de aproveitamento com dois triunfos consecutivos na competição.