ASA confia em Marcão na partida contra Bragantino pela Copa do Brasil

O goleiro conhece o time adversário e já defendeu alguns pênaltis decisivos contra o clube, quando jogava no Paysandu

Goleiro Marcão defendeu dois pênaltis contra o Bragantino (Créditos: Reprodução/Fernando Torres/Ascom-Paysandu)

Goleiro Marcão defendeu dois pênaltis contra o Bragantino (Créditos: Reprodução/Fernando Torres/Ascom-Paysandu)

Em um jogo importante pela Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira (13), a equipe do ASA encara o Bragantino-PA, às 15h30 (horário de Alagoas). Sobre o confronto, o goleiro Marcão da equipe alvinegra falou com a imprensa sobre a estreia.

Marcão vem defendendo a equipe do ASA, e é um dos jogadores que conhece a equipe adversária, ele pretende presentear o clube e os torcedores com uma boa atuação.

Eu quero dar esse presente para o torcedor do ASA, fazer uma grande atuação, minha e da equipe inteira. Estamos devendo essa atuação. Sair daqui com a vitória é o nosso objetivo. Claro, se não vier a vitória, o empate é uma classificação para nós“, disse.

+ Desfalcado, ASA estreia na Copa do Brasil diante do Bragantino

O clube alvinegro tem a vantagem de classificação por empate, a seu favor, já que, segundo o regulamento do campeonato o empate favorece ao time visitante.

De acordo com o goleiro, a atenção deve ser dobrada, por conta do jogo ser importante para o clube. O jogo pode render a equipe alagoana cerca de R$625 mil, o que pode compensar bastante em sua atuação no Estadual.

Além disso, o jogador fala sobre a visibilidade da Copa do Brasil, o que pode ajudar muitos atletas a se destacarem em seus respectivos clubes e na competição. Segundo ele, vale dar o sangue e a alma em um campeonato nesse nível. Para que saíam de lá com um resultado favorável ao clube.

Tenho certeza que nesse jogo de agora será um novo ASA, totalmente diferente, um sistema defensivo mais bem postado. Um time inteiro com a marcação forte, um time inteiro saindo para jogar“.

Em 2018, o goleiro atuava pelo Paysandu e jogou contra o Bragantino-PA, onde defendeu dois pênaltis decisivos, que deram ao Paysandu a possibilidade de ir disputar a final do estadual.