publicidade
publicidade
Esporte

ASA anuncia novo técnico após saída de Alan Dotti

Os próximos confrontos da equipe alvinegra será comandada pelo ex-auxiliar técnico Alysson Dantas

Publicado:


publicidade
publicidade
publicidade
Alysson Dantas assume o comando técnico do ASA (Créditos: Reprodução/foto - Eveton Luiz)
Alysson Dantas assume o comando técnico do ASA (Créditos: Reprodução/foto - Eveton Luiz)

O técnico da equipe arapiraquense, Alan Dotti, pediu o desligamento do clube nesta semana, e seu auxiliar-técnico Alysson Dantas, passou a comandar o time do ASA, e já fez um treinamento com o elenco do clube na tarde dessa quinta-feira (24).

O treinador já teria pedido o desligamento mesmo com pouco tempo comandando o clube alvinegro, e na manhã dessa quinta-feira, o pedido foi aceito pela direção do ASA. Com a saída do treinador, Alysson Dantas assume a partir de agora a equipe dando sequência ao Campeonato Alagoano. A informação foi cedida pelo diretor de futebol do clube, Sidney Ferreira.

+ Marcão foi regularizado e pode estrear pelo ASA no Alagoano

Alyson Dantas fez uma breve reunião após os trabalhos de treinamento com o elenco, onde mostrou e definiu o seu estilo tático de trabalho em equipe.

Já Alan Dotti, estava no clube desde dezembro de 2018, e esteve presente em toda a formação do novo elenco para essa temporada de 2019. Em sua apresentação comandou o time em amistosos contra o Confiança onde foi derrotado por 2 x 1, contra o Flamengo de Arcoverde, onde empatou por 2 x 2. Já na estreia do Alagoano, o ASA também empatou em casa com a equipe do Murici em 0 x 0.

Até esperávamos essa atitude dele pelos resultados que o ASA apresentou. Compreendemos e vamos seguir em frente porque o time precisa se fortalecer e apresentar o resultado que a torcida exige e o Alvinegro merece“, comentou o presidente do clube Moisés Machado.

De acordo com o novo treinador, seu trabalho no clube será de posse de bola e de marcação. Além disso, ele pretende corrigir o necessário dentro de campo para melhorar o contra-ataque dos atletas.

“Precisamos trabalhar em equipe e quero agrupar mais o elenco para que todos tenham responsabilidade de acordo com suas funções. Vamos trabalhar para mudar o resultado do jogo e partir para vencer”, afirmou Alysson Dantas.

publicidade
veja também

Geyse | © Reprodução
Esporte
Alagoana Geyse é novo reforço do futebol feminino do Barcelona para 2022

O contrato do clube com a atleta foi divulgada nesta domingo (19/06).


Zumbi EC | © Reprodução/Instagram
Esporte
Série B: Zumbi EC e FF Sport entram em campo nesta domingo (19)

O Pantera Verde é o líder do campeonato com 15 pontos somados.


CRB | © Reprodução/Instagram
Chuvas em Alagoas
AL: CRB entrega mais de 1 tonelada de alimentos para famílias afetadas por chuvas

Além dos alimentos, também foram arrecadadas roupas que devem auxiliar as famílias prejudicadas pelas chuvas.


Copa Rainha Marta | © Ascom Selaj
Esporte
Copa Rainha Marta 2022 reunirá mais de 30 equipes

A Copa Rainha Marta é a maior competição de futebol feminino do Nordeste. É uma chance para as atletas ascenderem profissionalmente.


Sede da FAF | © Reprodução
Esporte
FAF suspende partidas da 4ª rodada da Série B do Alagoano devido às fortes chuvas no estado

As partidas estavam previstas para acontecer nesta quarta e quinta-feira nos municípios de São Miguel dos Campos e Pilar.


publicidade