Argel Fuchs chama novo diretor executivo de futebol do CSA de ladrão

"Eu não trabalho com vagabundo, pilantra, com sem vergonha, safado, com um diretor executivo que leva dinheiro do jogador", afirma o ex-treinador do clube

Argel Fuchs, ex-treinador do CSA — © Aiton Cruz

Argel Fuchs, ex-treinador do CSA — © Aiton Cruz

Uma série de áudios foram divulgados nessa segunda-feira (21/09) mostrando o ex-treinador do CSA Argel Fuchs detonando o novo Diretor Executivo de Futebol azulino, Rodrigo Pastana, anunciado oficialmente pela diretoria do clube nesse domingo (20/09).

Nos áudios enviados ao presidente do clube, Rafael Tenório, o treinador agradece pela demissão já que desta forma não teria que trabalhar com Pastana.

– Queria agradecer ao senhor por ter me mandado embora, porque eu não queria trabalhar com esse vagabundo do Pastana. Esse cara é o maior pilantra que tem no meio do futebol. Se eu soubesse que ele era o diretor, o senhor nem precisaria ter me mandado embora, pois eu mesmo ia embora – afirma Argel Fuchs.

Já em outro áudio, o treinador disse que não trabalhava com: “vagabundo, pilantra e sem vergonha”, se referindo ao novo executivo de futebol azulino.

– Eu venho aqui comunicar a vocês que eu não faço mais parte da equipe do CSA porque eu não trabalho com vagabundo, pilantra, com sem vergonha, safado, com um diretor executivo que leva dinheiro do jogador, leva dinheiro do empresário e faz esquema com eles – desabafa o técnico em um dos áudios.

Em uma matéria publicada nesta segunda-feira, pelo site UOL, o treinador confirmou a veracidade dos áudios e os desentendimentos com Pastana ao longo de sua carreira no futebol nacional.

– Sim, sou eu nos áudios, e eu já tive problema com esse rapaz quando trabalhava com ele no Coritiba, por isso não quero falar mais sobre isso – confirma o treinador ao ser questionado sobre os áudios.

Argel trabalhou com o Pastana em clubes como: Figueirense, em 2014, e Coritiba, em 2019. Até o final desta matéria, a diretoria do CSA não se posicionou a respeito das acusações do ex-treinador do CSA.

Técnico do CSA Argel Fucks — © Augusto Oliveira