Apreensão: Torcida do CSA fica impaciente e direção do clube pede calma

A torcida precisa ter paciência. Estamos preparando um time para o primeiro semestre

Fabiano Melo — © Globo Esporte

Fabiano Melo — © Globo Esporte

O CSA está formando o seu elenco para a próxima temporada com muita cautela. Até o momento, o clube alagoano contratou apenas 10 jogadores e ainda está de olho no mercado para 2019, entretanto uma coisa é certa no ambiente azulino: “é preciso manter os pés no chão”, e saber os limites de até onde o time pode gastar.

O superintendente de esportes do Azulão, Fabiano Melo pediu calma à torcida, que está muito ansiosa e preocupada com o elenco do clube, e disse que o planejamento atual é para o primeiro semestre do próximo ano.

“A torcida precisa ter paciência. Estamos preparando um time para o primeiro semestre, quando o CSA disputa Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Mais a frente, se for preciso contratar 10, 12 jogadores para a Série A, a gente vai contratar. A cota da Série A o clube só recebe em maio; então quem vai pagar a conta de janeiro à maio? É preciso ter planejamento para que as coisas funcionem como tem que funcionar ” relatou, em uma entrevista à Rádio Gazeta.

A diretoria do CSA está tentando fechar negócio com o meia-atacante Matheus Sávio, do Flamengo. O jogador de 21 anos tem contrato com o clube carioca até o final de 2020 e será emprestado no próximo ano.