Após um ano, modelo que acusou Neymar de estupro é absolvida

Além de Najila Trindade, seu ex-marido Estivens Alves também foi absolvido pela Justiça

Najila e Neymar — ©Reprodução

Najila e Neymar — ©Reprodução

A modelo Najila Trindade, responsável pelas acusações de estupro contra o jogador brasileiro Neymar, em 2019, foi inocentada das acusações de fraude processual apresentado pelo Ministério Público.

O ex-marido da modelo, Estivens Alves também foi inocentado das acusações. As informações foram publicadas na manhã desta quinta-feira (19/11), no portal ‘UOL Esporte’.

De acordo com a reportagem, o ex-marido da modelo, Estivens Alves teria gravado um vídeo do apartamento de Najila após uma suposta invasão no local que acarretou no desaparecimento do tablet do filho do casal. Para a juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, não havia motivos para o acusado ter realizado a gravação contra ele mesmo.

– Não seria razoável supor que o acusado, com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência – detalha parte da sentença.

Caso Neymar:

O jogador brasileiro, Neymar foi inocentado das acusações de estupro por ‘incongruências e falta de provas’ por parte da modelo, que segundo ela, teria provas contra o jogador gravadas no tablet de seu filho.

Entretanto, o vídeo nunca foi apresentado à Justiça, apenas uma parte da gravação onde mostra ela agredindo fisicamente o Neymar e gritando com o jogador.

Em suas declarações, o vídeo contendo cerca de seis minutos estava no tablet de seu filho, que foi levado de seu apartamento, em São Paulo. O ex-marido da modelo teria sido a única pessoa a ter acesso as imagens antes do desaparecimento do eletrônico.

Najila Trindade — ©Reprodução