Após três partidas sem vencer, CSA enfrenta o Botafogo-SP nesta terça (19)

A equipe alagoana caiu de rendimento nas três últimas partidas e com isso saiu da quarta posição

Treinador do CSA Mozart — © Ascom/CSA

Treinador do CSA Mozart — © Ascom/CSA

Nesta terça-feira (19/01), Botafogo-SP e CSA entram em campo pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O confronto apresenta duas equipes com objetivos diferentes na competição. Por um lado, os donos da casa (Botafogo-SP), tentam encontrar uma luz no fim do túnel, nessa reta final da competição, mesmo com cinco partidas sem perder, sendo duas vitórias e três empates, o Botafogo ainda continua na 19ª posição, a frente apenas do último colocado.

Para não ser rebaixado, o clube paulista precisa abrir uma diferença de cinco pontos em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento. O problema, é que restam apenas três partidas no campeonato, caso o time perca hoje, a queda do clube poderá ser decretada com duas partidas de antecedência.

Na contra mão do time paulista, o CSA busca retornar ao G-4 do campeonato, a equipe azulina deixou escapar a quarta colocação após o empate do último sábado diante do Avaí, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão ocupa a 5ª posição, com 53 pontos somados na tabela da competição.

Na coletiva da partida anterior, o treinador Mozart admitiu a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas do campeonato. Para está terça-feira (19/01), a pretensão do clube é retornar ao G-4 e seguir com o objetivo do acesso à Série A.

Equipe azulina comemorando gol — © Ailton Cruz