Após resultados negativos na Série B, mais um técnico é demitido do CSA

O desligamento do treinador Argel Fuchs foi decidido após uma reunião com a diretoria do clube azulino

Argel Fucks treinador do CSA — © Augusto Oliveira

Argel Fucks treinador do CSA — © Augusto Oliveira

O treinador do CSA, Argel Fuchs foi demitido oficialmente do clube na manhã desta sexta-feira (18/09), após o presidente do time, Rafael Tenório enviar uma mensagem de áudio para ele informando o seu desligamento.

Ontem, quinta-feira (17/09), Fuchs havia sido informado pelo vice-presidente Omar Coelho a respeito de uma reunião onde foi decidido a sua demissão:

– Ontem à noite, o Omar me ligou e comunicou que fizeram uma reunião e acabaram definindo a nossa demissão. Eu falei pra ele: sem problema, agora quem me contratou foi o Rafael Tenório. Eu tratei direto com o presidente, foi ele que me ligou às três horas da manhã para me contratar. Então, eu peço que o presidente me demita – afirmou o treinador em uma entrevista ao Globo Esporte.

Ás 23h35 dessa quinta-feira, a diretoria do CSA emitiu uma nota nas redes sociais falando a respeito do desligamento de Argel Fuchs:

A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B – diz a nota.

Argel Fucks novo técnico do CSA – @ Ascom/CSA