Após estreia no Alagoano sem vitória, CSA vence Jacyobá por 3 x 0

O destaque da partida foi para o Patrick Fabiano, que marcou o terceiro gol dele com a camisa do CSA

Vitória do CSA sobre o Jacyobá (Créditos: Reprodução/Imagem - Aílton Cruz)

Vitória do CSA sobre o Jacyobá (Créditos: Reprodução/Imagem - Aílton Cruz)

A primeira vitória do CSA em 2019 finalmente saiu, a equipe Azulina conseguiu sair do jejum no confronto contra o Jacyobá na noite desta quarta-feira (23), pelo Campeonato Alagoano. O destaque da partida foi para o centroavante Patrick Fabiano, que marcou duas vezes na partida, Didira também marcou e foi o responsável por abrir o placar no primeiro tempo do jogo.

Com a vitória, a equipe azulina ganhou três pontos na competição e deu um salto para assumir a vice-liderança, já o time de Pão de Açúcar, caiu para o quarto lugar.

+ VIII Copa Zumbi: Arbitral é realizada para acertar os últimos detalhes antes da estreia

Próximo confronto

No próximo domingo (27), o CSA entra em campo novamente a partir das 17h (horário de Alagoas). O confronto será na Arena Castelão contra a equipe do Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

A equipe do Jacyobá só entra em campo novamente na próxima quarta-feira (30), às 20h30, e o confronto será contra o CRB, o local da partida ainda não foi definida pela Federação Alagoana de Futebol.

Primeiro tempo da partida

A equipe Azulina manteve o domínio, mas perdeu grandes chances de boas finalizações. Um dos lances perigosos do CSA, foi quando Régis arriscou um chute violento de fora de área, mas foi bloqueado com uma grande defesa do goleiro Diogo.

A torcida só pôde festejar quando Patrick Fabiano, em uma disputa com a bola na grande área e conseguiu tocar para o Didira, que chutou no canto do gol e abriu o placar aos 46 do primeiro tempo.

Didira, meia do CSA (Créditos: Reprodução/Imagem – Aílton Cruz)

Segundo tempo da partida

Ainda com grande posse de bola, o CSA não parava de atacar. Aos 20 minutos Patrick marcou de “peixinho” para o CSA, com a ajuda de um belo cruzamento de Celsinho.

Não demorou muito para que Régis pudesse fazer um cruzamento e Patrick, novamente de cabeça, marcar para deixar o placar em 3 x 0.