Após derrota de 1 a 0 para a Chapecoense, CRB perde posição para o CSA na tabela da Série B

Com o resultado da partida desta quarta-feira (14/10), o Galo desceu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B

CRB perde de 1 a 0 para a Chapecoense no Rei Pelé — © Guilherme Griebler

CRB perde de 1 a 0 para a Chapecoense no Rei Pelé — © Guilherme Griebler

O CRB não conseguiu segurar a Chapecoense nessa quarta-feira (14/10), em jogo válido pela 9ª rodada da Série B, que aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, após ter sido adiado devido a data anterior coincidir com a partida definidora do título do Campeonato Catarinense, em (11) de setembro.

A equipe regatiana tem vivido um período de instabilidade no campeonato nacional, com a derrota de 1 a 0 sofrida diante da Chapecoense, o Galo chega a terceira derrota consecutiva na competição. O único gol da partida foi marcado por Anselmo Ramon, para os visitantes.

Com o resultado, o CRB reveza a colocação na tabela do campeonato com o CSA, descendo para a 11ª colocação e a equipe azulina passa a assumir a 10ª posição.

O próximo compromisso do Galo pela Série B está marcado para sábado (17/10), às 18h30, onde o clube enfrenta o Operário-PR, também no Estádio Rei Pelé. Já a equipe de Chapecó, recebe o Vitória, na Arena Condá, às 16 horas também no próximo sábado.

Com o resultado da partida, o galo perde posição na tabela da competição — © Reprodução