Um dos atletas mais experientes do Murici Futebol Clube, o zagueiro Sinval, anunciou sua aposentadoria ainda este ano. O jogador de 39 anos deve defender o Verdão apenas na Copa Alagoas, após a competição se afastará dos gramados.
De acordo com a assessoria do clube, o jogador será aproveitado na comissão técnica permanente do alviverde. Entre idas e vindas, Sinval está completando 19 anos no clube.
O Murici irá participar da Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. O time iniciou os trabalhos na última quarta-feira (06/01), visando as competições que irá disputar.
O jogador foi um dos relacionados pelo Murici para disputar a Copa Alagoas prevista para iniciar no próximo dia (30/01), onde enfrenta o CSE no grupo A do campeonato.
Murici apresenta elenco para temporada 2021 — © Ascom/Murici
A genitora foi encontrada deitada no chão 'rezando o terço'. Segundo a polícia, ela sofre de depressão e tem problemas psiquiátricos.
Na semana passada, Alagoas recebeu 87.760 doses da vacina Coronavac, que foram destinadas aos profissionais da saúde.
A polícia foi acionada e as quatro pessoas detidas conduzidos para a 11ª DRP, por agentes do 2º Batalhão da PM.
O campeonato está na reta final, o Galo já prevê a nova temporada, e para isso o treinador Fernandes vai avaliar jogadores
Com a redução, a cidade tem a tarifa mais barata dentre as capitais dos estados brasileiros e inferior à média nacional, que é de R$ 4,00. O novo valor passa a valer na segunda-feira (25).
A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela reta final da Série B do Campeonato Brasileiro
Millane Hora foi nomeada como Assessora Especial de Políticas Sociais com salário de R$ 11 mil. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (22), por meio das redes sociais.
Ela foi estuprada pelo padrasto e estava no terceiro mês de gestação. Segundo a vítima, os abusos teriam começado quando ela ainda tinha 6 anos de idade.
A decisão é válida para os comerciantes que trabalham na Pajuçara e Jatiúca até o Posto 7
A população diz que a situação já dura meses, realizou várias reclamações, mas o problema não é solucionado.