Próximo adversário do CRB é dono da pior defesa do Brasileirão

Vitória já tomou 26 gols no Brasileiro, e enfrenta o Galo neste domingo (18), no estádio Rei Pelé


Publicado em: 15/08/19 às 14:51 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 15/08/2019 às 14:51



CRB vai enfrentar a pior zaga da Série B do Campeonato Brasileiro — © Denison Roma

Esporte — O CRB atualmente é dono da terceira melhor campanha da Segunda divisão do Brasileirão como visitante, no próximo domingo (18), o Galo entra em campo visando melhorar os resultados alcançados até o momento como mandante.

No estádio Rei Pelé, o clube alagoano não está atuando como o esperado, em casa, o time venceu apenas três partidas. Além disso, foram registrados ainda dois empates e três derrota, acumulando 13 pontos perdidos no Trapichão.

Já sua atuação fora de casa vem sendo o oposto, o Galo conquistou quatro vitórias como visitante conquistando 12 pontos na competição.

+ CSA perde em casa para o Fortaleza e permanece na zona de rebaixamento

Os resultados não saíram como esperado. a gente dá o melhor tanto dentro como fora, isso acontece. A Série B é bem nivelada, às vezes, assim como não acontece para gente, não acontece para eles também. Conseguimos resultados bons fora de casa“, disse o zagueiro Wellington Carvalho.

Já a equipe do Vitória ainda não conquistou nenhum ponto como visitante nesta Série B, empatou dois jogos e perdeu seis. Além de ser dono da pior defesa do campeonato, o time tomou 26 gols em 15 jogos e está na zona de rebaixamento.

Ainda que o time esteja na zona de rebaixamento e que os números conquistados não assustem o Galo, a equipe regatiana deve tomar cuidado, o time foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1.

A gente se cobra muito, todo local tem cobrança, tem cobrança interna, tem cobrança do próprio jogador, tem até cobrança em casa. Então, não tem jeito, todo mundo quer a vitória, quer a gente bem colocado na tabela. A gente espera o apoio do torcedor no domingo e queremos os três pontos“, comentou Wellington.

O confronto está marcado para iniciar às 16h, no estádio Rei Pelé.