Whinderson Nunes confessa vício em drogas em livro polêmico

Whinderson mostra que se afundou nas drogas e que também teve o seu penhasco.

Whinderson Nunes/Reprodução

Whinderson Nunes/Reprodução

‘Vivendo Como Um Guerreiro’ é nome do livro escrito pelo humorista Whinderson Nunes, que está rendendo vários assuntos na Internet durante a tarde desta quinta (16).

Na obra, o humorista revela o seu envolvimento com as drogas. Ele mostra que se afundou nas drogas e que também teve o seu “penhasco”, termo utilizado para se referir ao relacionamento com a cantora Luísa Sonza.

Whinderson conta que utilizava Bala e Lsd no intuito de evitar sofrimentos. “Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras – eu sofria tanto e achava que eu merecia. (…) Eu tinha medo que essa que essa fase (vício em drogas) pudesse voltar. E eu, às vezes, pensada que eu devia me internar”, relata um trecho da publicação.

Em outros momentos, durante o decorrer do ano, o comediante já deixou escapar certa infelicidade na vida de famoso. Ele já relatou que sofre muito com a fama por não ter uma vida social, como ir a uma festa ou coisa parecida.

De acordo com Whindersson, teve dias em que ele subiu ao seu quarto e começou a chorar. Também não é novidade que ele se autodeclara uma pessoa depressiva, justamente porque o isolamento lhe fez entrar nesse buraco.