Vídeo: Réver, jogador do Atlético-MG, se envolve em briga no aeroporto

Réver perdeu a cabeça com um torcedor do Cruzeiro de apenas 12 anos, e ao que indica o vídeo, o jogador saiu no braço com o pai da criança

Réver/Instagram

Réver/Instagram

Neste fim de semana, o jogador Réver, do Atlético-MG, se envolveu em uma confusão no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Isso aconteceu após o zagueiro ser abordado por um adolescente de 12 anos, que pediu uma foto.

O que o jogador não imaginava é que, no momento do registro, o jovem iria fazer o gesto do famoso 6 a 1, em alusão à goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, no ano de 2011. O zagueiro não reagiu bem à provocação e tirou satisfações com o cruzeirense, que precisou da intervenção dos pais.

Ao perceber a reação de Réver, o pai do garoto entrou na discussão e chegou a dizer que ele não tocaria em seu filho. “No meu filho você não encosta”, disse o pai do adolescente. No vídeo da confusão, é possível ver o zagueiro sem camisa e extremamente alterado, cercado de algumas pessoas que tentavam afastá-lo da família cruzeirense.

O Atlético-MG emitiu uma nota falando sobre o caso, confira:

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão!

As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.

Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.

Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”