Veja quem são os famosos que foram infectados pela Covid-19 em 2020

Existe a possibilidade do país enfrentar uma nova onda da pandemia causada pelo novo coronavírus

Famosos infectados pela Covid-19 — © Reprodução

Famosos infectados pela Covid-19 — © Reprodução

O novo coronavírus já vitimou milhares de pessoas em todo o mundo, no Brasil por exemplo, as autoridades governamentais já se articulam para combater uma nova onda de contágio entre a população até que a vacina contra a Covid-19 seja lançada.

No entanto, os brasileiros também se surpreenderam com o alto número de famosos que foram diagnosticados com o vírus e em decorrência das complicações, alguns deles não resistiram aos sintomas e morreram, como a atriz Nicette Bruno, de 87 anos, o cantor Paulinho da banda Roupa Nova e Fábio Oliveira, intérprete do Louro José.

Marco Ricca, de 58, e Marieta Severo, de 74, também foram diagnosticados com o vírus, mas tiveram alta recentemente. Além deles, também testaram positivo o jornalista Phelipe Siani e as atrizes: Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo, Luana Piovani, Juliana Paes, Mônica Carvalho e o casal de atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

Como se não bastasse, o time de famosos infectados pela Covid-19 já mencionado na matéria, o apresentador Luciano Huck, o humorista Tirullipa, Miguel Falabella, Sabrina Sato, Vladimir Brichta e a apresentadora Eliana não foram poupados pelo contágio do vírus.

Além deles, testaram positivo: o humorista Luiz Ribeiro, Taís Araújo, o ator Richard Schiff, o cantor Belo, Influencer Léo Picon, a contara Paula Fernandes, o ator Malvino Salvador, Cristiano Ronaldo, Rafael Cardoso e a cantora Elba Ramalho.

Veja outros nomes de famosos que também foram diagnosticados com o vírus.

Cantor Latino, Neymar Jr, Luisa Mell, Preta Gil, Wesley Safadão, Simaria da dupla Simone e Simaria, cantor Zé Neto, o cantor Diogo Nogueira, apresentador Sikêra Jr, a jornalista Luana Borba, cantora Madonna, cantor Dinho Ouro Preto, cantor Di Ferreiro e o cantor Xand Avião.

Famosos que foram infectados pelo Coronavírus — © Reprodução