publicidade
publicidade
Entretenimento

PC/AL prende suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia

O furto, que aconteceu no dia 29 de maio, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Foram levados joias, relógios e dinheiro em espécie.

Publicado:


Carlinhos Maia | © Reprodução
Carlinhos Maia | © Reprodução

Na manhã desta terça-feira (7/6), a assessoria da Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão dos suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia.

De acordo com a Polícia Civil, os detalhes da prisão serão repassados à imprensa durante uma entrevista coletiva. O horário da entrevista ainda não foi definido pela Delegacia Geral.

Ainda segundo as informações da Polícia, três pessoas foram detidas em um hotel de luxo em Maceió. Um suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Os outros foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil já havia informado que possuía imagens que muito provavelmente levariam à identificação e a prisão dos suspeitos. O caso ganhou repercussão nacional, sendo divulgado em várias emissoras de televisão.

O furto, que aconteceu no dia 29 de maio, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Foram levados joias, relógios e dinheiro em espécie.

Confira a nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Geral“.

veja também

São Pedro | © Imagem/Reprodução
Entretenimento
Viva São Pedro! Conheça a história do ‘santo da chuva’

Pedro foi um dos discípulos de Jesus Cristo e líder dos apóstolos.


Pessoas com a bandeira LGBTQIA - @Reprodução
Entretenimento
Dia do Orgulho LGBTQIA+: Saiba como surgiu a data

A data tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a importância de combater a homofobia.


Carlos Antônio e Givaldo | © Assessoria
Alagoas
Filme dirigido por alagoano é selecionado em festival de cinema no Irã

O curta-metragem narra a história dos paratletas alagoanos Carlos Antônio e Givaldo, participantes da 96ª São Silvestre, em 2022.


Neymar Junior | © Reprodução
Entretenimento
Avião de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima

Além de Neymar, estavam a bordo sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Apesar do susto, nada de grave aconteceu.


Presentes para o Dia dos Namorados | © Reprodução
Entretenimento
5 ideias de presentes de última hora para o Dia dos Namorados

No próximo domingo (12/06), será comemorado o Dia dos Namorados. Se você ainda não providenciou um presente para o seu amor, esse artigo é para você.