publicidade
publicidade
Entretenimento

Pastor de Deolane ganhou piano de Latino e flertou com Pocah

Deolane Bezerra se tornou muito próxima do pastor Leonardo Sale depois da morte do seu marido, o MC Kevin, após um acidente.

Publicado: | Atualizado em 24/11/2021 09:05


Pastor Leonardo Sale e Deolane com MC kevin
Pastor Leonardo Sale e Deolane com MC kevin

Desde que a advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, apareceu ao lado de um pastor evangélico, a internet passou a questionar quem é o religioso gato visto profetizando para ela e falando palavras consideradas carinhosas demais.

Segundo o site O Fuxico Gospel, o pastor de Deolane se chama Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo de Milagres.

A igreja é conhecida por receber diversos famosos com muita frequência. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Sale é conhecido no meio cristão por ostentar carrões de luxo e por ser amigo de artistas.

Em um episódio, Latino passou por sua igreja e doou um piano de caldas branco após receber uma profecia do pastor sobre sua vida profissional.

Em 2019, Leonardo foi acusado pela imprensa de ter um caso com a MC Pocahontas, mas ela negou tudo durante uma entrevista.

Deolane costuma aparecer com o pastor em lives no Instagram, e algumas vezes ele “invade” as lives dela e faz vários comentários, que são acompanhados pelos seguidores da artista.

Deolane e MC Kevin

MC Kevin morreu aos 23 anos, após cair do 11º andar de um hotel em que estava hospedado, na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A morte do artista foi marcada por contradições, mas as investigações apontaram que ele estava no quarto com amigos e uma acompanhante de luxo, no momento em que teria se assustado com alguém batendo na porta.

MC Kevin pensava se tratar de Deolane, e procurou se esconder na varanda do hotel, mas não conseguiu se pendurar e acabou caindo.

Ele teve um forte impacto na região da cabeça, o que causou traumatismo. Os Bombeiros foram acionados, mas apesar do socorro, o cantor não resistiu e morreu antes mesmo de chegar no hospital.

No velório do marido, a advogada fez um discurso emocionada, em que falou que a morte do marido foi provocada por amizades erradas.

“O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoá-lo porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui (aponta para o Kevin) é amizade, falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele, todo mundo criticando, me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei, eu e o Kevin passamos 1 ano e 2 meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta hoje é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, disse a advogada.

veja também

Dedé Santana - @Reprodução
Entretenimento
Dedé Santana revela motivo de mágoa com a Globo; “Covardes”

Atualmente humorista integra a turma da Praça é Nossa, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega


Rainha Elizabeth - @Reprodução
Entretenimento
Rainha Elizabeth chora após nova perda

Recentemente, a rainha perdeu o seu marido, que morreu aos 99 anos.


Clipe da Pocah
Entretenimento
Clipe da Pocah tem beijo na boca e MC Mirella “Passando o Rodo”; Assista

Pocah lançou o clipe um dia depois de liberar o single nas plataformas de streaming


Cantora gospel Amanda Wanessa (Reprodução)
Entretenimento
Caso Amanda Wanessa: “É hora de dizer a verdade”, dizem fãs da cantora gospel

Fãs de Amanda Wanessa reclamam do silêncio da família sobre o verdadeiro estado de saúde da cantora gospel.


Tarcísio, Paulo Gustavo, João Acaiabe e Agnaldo Timóteo
Entretenimento
Relembre os famosos que morreram de Covid-19 em 2021

Muitos dos famosos que morreram, vítimas da Covid-19, não haviam sido vacinados.