Netflix: Confira a lista dos lançamentos desta semana

A Netflix está repleta de lançamentos entre filmes, séries e novos episódios. Com isso, o BR104 preparou uma lista completa para você não ficar de fora.

Netflix | © Reprodução

Netflix | © Reprodução

Esta semana está repleta de novidades e lançamentos para você, fã de filmes e séries. Se você realmente adora sentar no sofá e ver aquele filme legal, leia este artigo até o final, pois a redação do Br104 preparou uma lista dos lançamentos da Netflix, começando a partir desta terça-feira (14).

Confira a lista de lançamentos desta semana:

Terça-feira – 14/12

Este especial de duas partes marca a volta atrasada do comediante Russell Howard aos palcos. Além disso, nos mostra também uma perspectiva de sua vida durante o isolamento.

A animação mostra que os maiores vilões de Summersette unem forças no Ano Novo para enfrentar Zoey e a equipe Beam.

Quarta-feira – 15/12

Grandes mudanças estão acontecendo na grande empresa Cloud 9. Amy e Jonah pensam a respeito do futuro, a pandemia impõe novos protocolos e a equipe enfrenta algumas dificuldades.

Cayetana está tentando esquecer o ex-namorado com a ajuda do seu novo amigo Felipe. Ela só não esperava o retorno do príncipe em sua vida.

As corretoras da Imobiliária Allure – só com mulheres negras no comando – combinam negócios e diversão, dominando o mercado imobiliário de alto luxo de Tampa.

Neste documentário, agentes da lei são criticados e cidadãos dos EUA exigem Justiça após casos de violência policial matar várias pessoas negras em Cleveland.

Uma jornalista convidada pelo amigo de infância para ser sua madrinha de casamento descobre ser apaixonada por ele. Agora ela precisa bolar um plano para conquistá-lo.

O ano é 1987. Jenna Rink, de 13 anos, sente-se sufocada pelos seus pais e ignorada pelos seus colegas legais da escola. No seu aniversário, ela faz um pedido inusitado. De repente, ela acorda em 2004, com 30 anos.

Quinta-feira – 16/12

Diante de uma situação extrema no trabalho, Retsuko aumenta o volume para impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida.

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família na cidade e começam a pensar em casamento.

Acompanhe a odisseia de um pequeno baiacu por um micromundo maravilhoso em busca de um lar na Grande Barreira de Corais da Austrália.

O desejo de Natal de uma mãe desencadeia uma competição acirrada entre os filhos.

Sexta-feira – 17/12

Geralt finalmente aceita seu destino: proteger Ciri das forças que lutam pelo domínio do Continente e dos poderes misteriosos que ela não sabe controlar.

Para enfrentar seu maior inimigo, nesta última temporada, os Espiões do Asfalto dão a volta ao mundo.

À beira do divórcio, um escritor antissocial e sua esposa empreendedora encaram os absurdos e as contrariedades da vida em um mundo de privilégios.

Para cruzar a linha de chegada primeiro, Kana e Thomas terão que se unir e usar a habilidade e a imaginação.

Thomas e seus amigos Percy, Nia e Diesel trabalham duro e ainda encontram tempo para se divertirem na Ilha de Sodor.

Sábado – 18/12

Em uma ilha deserta, solteiros e solteiras precisam encontrar o amor verdadeiro.

Domingo – 19/12

Quando a filha é sequestrada, uma diplomata norueguesa viaja para o Oriente Médio, onde conta com a ajuda de velhos amigos para resgatá-la.