Moreno Nunes é vítima do golpe “Boa noite Cinderela” e pede justiça

Moreno, foi a uma boate com amigos a fim de se divertir, mas acabou sendo golpeado por criminosos que o atacaram com drogas

Moreno Nunes é golpeado após ter saído com seus amigos (REPRODUÇÃO)

Moreno Nunes é golpeado após ter saído com seus amigos (REPRODUÇÃO)

O ator que já foi participante de alguns quadros na TV brasileira e até chegou a participar da mini série na Globo, Os Carcereiros, Moreno Nunes foi vítima de um golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”.

O rapaz depois de haver frequentado uma boate no centro de São Paulo, estava com todos os seus bens que geralmente são de costume da maioria dos homens.

Na sua carteira constava seus cartões, seus documentos, além de senhas, chaves da casa e o seu celular que estava em seu bolso, o qual consequentemente também foi roubado pelos criminosos.

O ator relatou que o dinheiro que estava na conta era apenas o dinheiro necessário para ele se manter nesse início de ano. Ele havia feito uma viagem para o Rio de Janeiro e foi para uma balada se divertir com seus amigos, porém não esperava ser vítima de violência.

“Início de ano é um período difícil para quem trabalha com entretenimento porque a maioria das pessoas estão de férias. Eu tinha viajado para o exterior e o Rio de Janeiro, tinha RS 3.700 na conta para conseguir iniciar o ano. Fui a uma balada com meus amigos para me divertir e lembro de tudo até 1h, depois não lembro de mais nada, é um apagão”, relatou Moreno.

+Neymar é flagrado em novo ‘Affair’ na plena Marquês de Sapucaí

O ator após ter sido atacado pelos criminosos, foi deixado na rua sem camisa no bairro da capital paulista, denominado como Bom Retiro e disse que ficou assustado quando acordou daquela forma, sem entender o motivo de ir parar no meio da rua e ainda sem seus pertences.

Se dirigindo até a casa noturna, que por vez, pensava que havia perdido seus pertences naquele local. Porém, ao chegar lá foi surpreendido pelo segurança, em que relatou que na chapelaria não havia nada que pertencesse a Moreno. Ele porém, percebeu que havia algo errado e se direcionou até um táxi, onde ao chegar em sua residência pediu um dinheiro emprestado a sua vizinha para pagar a corrida.

Por fim, o ator esperou até o horário de abertura do banco e se dirigiu até o mesmo com o objetivo de sacar algum dinheiro e novamente foi surpreendido pelo caixa e constatou que a conta estava zerada. Desta forma, Moreno foi tomar as medidas cabíveis para resolução do caso e sem mais delongas o ator disse que o banco informou que infelizmente não iria reembolsar o valor que outrora fora sacado pelos criminosos, porque o cartão não havia sido clonado.

“Eu só lembro daquela noite até às 1h, depois há um apagão na minha vida, não sei como deixei a balada. Eu registrei o crime e nada aconteceu mesmo tendo passado o CPF do suspeito. Eu fico sem dinheiro e como vítima e ele fica com tudo aproveitando do suor do meu trabalho?”, encerrou Moreno.