Lulu Santos assume relacionamento com jovem mineiro e agradece o apoio

Cantor assumiu publicamente o romance e contou com demasiado apoio por parte de seus fãs


Publicado em: 13/08/19 às 17:30 por Johny Lucena | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 17:30



Lulu Santos assume relacionamento com jovem — © Internet

Entretenimento — Costumado a ser discreto quando se trata da sua vida, Lulu Santos decidiu contar uma novidade para seus fãs neste segunda-feira (23). O cantor de 65 anos publicou uma foto durante um voo de helicóptero e assumiu o romance com o mineiro Clebson Teixeira, de 26, formado em sistemas de informação.

Os seguidores do cantor rapidamente mandaram mensagens de apoio ao casal e Lulu fez questão de retribuir o carinho dos fãs: “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados!

Além do cantor responder seus seguidores, Clebson também respondeu a uma seguidora, que em sua mensagem pediu para ele cuidar bem de Lulu Santos. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!“, disse.

Após a repercussão da declaração do cantor Lulu Santos resolveu gravar um vídeo demostrando a satisfação por conta do carinho de seus fãs. “Amor com amor se paga.”

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou no ano de 2006. A jornalista faleceu em 2013, com 62 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O músico conheceu Clebson em abril deste ano, durante uma viagem ao Rio. Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz nas redes sociais. Em uma das foto de Clebson sem camisa e com a legenda “Assumo os pecados”, o cantor respondeu: “Pecado seria não fazê-lo”. Em maio, o jovem assistiu de camarote e acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor com Amor se paga! 💙💚💛🧡💜❤️ 🔱💎⚜️

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em