Lançamento da Palmares Fest Live reunirá artistas locais em live especial no próximo sábado (30)

O evento tem como objetivo, fortalecer o ecossistema local de artistas criativos e talentosos da região da zona da mata alagoana

Banner de divulgação da Palmares Fest Live

Banner de divulgação da Palmares Fest Live

O lançamento da Palmares Fest Live, acontecerá neste sábado (30), e tem como iniciativa, reunir músicos alagoanos e fortalecer o ecossistema local de artistas criativos e talentosos da zona da mata alagoana.

A programação está prevista para iniciar às 19h00, no canal oficial do evento no YouTube. O projeto é uma iniciativa de empreendedores quilombolas com intuito de fortalecer os trabalhos produzidos por artistas locais durante este período de pandemia.

Entre os artistas que farão parte da live, está o cantor e compositor palmarino Gil de Sá, que apresentará clássicos da MPB, POP Rock, Blues, Soul e Funk. Além dele, tem Dilene Carvalho e Carol Albuquerque, com o melhor do Forrozão das Antigas junto com Jeffinho Vicente.

Os internautas podem acompanhar mais informações sobre o lançamento da Palmares Fest Live nas plataformas digitais Instagram e Facebook além do site oficial do evento.