Jessi perde vaga em concurso público por estar no BBB22

O cargo de professora substituta na matéria de Biologia oferecia um salário baseado na carga horária, podendo chegar a R$ 3,8 mil.

Jessilane BBB22 | © Reprodução

Jessilane BBB22 | © Reprodução

No última terça-feira (01/02), a participante Jessilane sobreviveu ao paredão da semana e garantiu mais um tempinho nesta edição do BBB22. Entretanto, a vitória dentro da casa implicou em uma perda do lado de fora. A confinada foi aprovada em um concurso público, mas perdeu a vaga.

Isso aconteceu porque ela continua no reality show, o que a impossibilita de ter a chance de se inscrever para a vaga de professora substituta com a SEE-DF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal). A sister conquistou a oportunidade após ser aprovada em 1º lugar no concurso público.

O cargo para substituta na matéria de Biologia no período diurno oferecia um salário baseado na carga horária, podendo chegar a R$ 3,8 mil.

Caso fosse eliminada nesta terça, ela poderia entregar os documentos até o prazo limite, que foi na manhã desta quarta (02/02). Sem ter noção da oportunidade que lhe aguardava, a professora vibrou por ganhar mais uma semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.