Influenciadores sofrem queimaduras em prova de reality no Recife

Os participantes buscaram atendimento médico em hospitais da região.

Pés de influenciadores após queimaduras - @Reprodução

Durante uma competição do reality show “N1 Influencers”, promovido pelo artista de brega funk Anderson Neiff, um desafio resultou em queimaduras de primeiro e segundo graus em três influenciadores digitais. O evento ocorreu no Recife e envolveu uma prova de resistência onde os participantes colocaram os pés em um balde de gelo com sal grosso.

O acidente se deu no sábado (6) enquanto MC Thammy e os influenciadores Teus Neiff e Artur Braz enfrentavam o desafio de manter os pés imersos no balde por um período de 15 minutos. Logo após a conclusão da prova, os participantes experimentaram uma sensação de queimação intensa e, ao retirar os pés do balde, notaram lesões na pele.

Anderson Neiff, em uma transmissão via Instagram, relatou o estado de choque em que se encontrou após o incidente e mencionou que um bombeiro estava supervisionando a atividade, aconselhando inicialmente que os influenciadores colocassem os pés no ventilador para aliviar o ardor.

Os participantes buscaram atendimento médico em hospitais da região. MC Thammy retornou inicialmente ao local das gravações mas foi posteriormente hospitalizada devido a dores severas. Em declarações nas redes sociais, MC Thammy expressou preocupação com a gravidade das queimaduras, mencionando inclusive o risco de trombose.

MC Thammy e Teus Neiff receberam alta no dia seguinte ao ocorrido, continuando o tratamento em casa, com Teus optando por permanecer no reality. Artur Braz, no entanto, seguia internado no Hospital Real Português para tratamento.

A equipe de Artur Braz, até o momento da última atualização desta matéria, não havia se pronunciado sobre o estado de saúde do influenciador.

Anderson Neiff manifestou-se em solidariedade às vítimas, assumindo a responsabilidade pelo ocorrido e se comprometendo a cobrir as despesas médicas. Ele expressou remorso por ter organizado a prova e contratado um profissional que, segundo ele, não o alertou adequadamente dos riscos envolvidos.