Influenciador tem conta banida no TikTok após declarar que americanos sexualizam brasileiras por culpa de Anitta

Influenciador brasileiro João Pedro mora nos Estados Unidos atualmente.

João Pedro gravou um vídeo chorando após sua conta ser banida no TikTok | © Reprodução/ Vídeo

João Pedro gravou um vídeo chorando após sua conta ser banida no TikTok | © Reprodução/ Vídeo

O influenciador brasileiro João Pedro, que atualmente mora nos Estados Unidos, teve a sua conta no TikTok com 1,4 milhão de seguidores banida nesta quarta-feira (30/5) após publicar um vídeo onde ele diz que os americanos sexualizam todas as brasileiras por influência da cantora Anitta.

“Eles [americanos] pensam também que toda menina brasileira é muito vulgar, e tipo assim, é muito por influência da Anitta, né? A Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bund*, enfim. Eles acham que todas as brasileiras são assim”, inicia o influencer.

Ainda no vídeo, João Pedro ressalta que não generaliza todas as brasileiras, mas o americanos generalizam. Ele, inclusive, comenta que perguntou em outro vídeo o que os gringos pensam do Brasil, e que teve um que respondeu apenas: “bund*”.

Após a viralização da publicação, os fãs da Anitta, completamente irados, se juntaram para denunciar a conta do influeciador, que apareceu, em seguida, chorando nos stories de seu perfil no Instagram, falando que sua conta foi banida no TikTok por causa do vídeo.

“Na moral, véi, acabei de sair do futebol… Isso foi o maior vacilo que fizeram. Eu perdi um ano de trabalho. Eu perdi um ano de trabalho, p****. A minha conta do TikTok foi banida”, disse ele.

Nas redes sociais, os fãs da cantora voltaram a se juntar para, desta vez, banner o perfil de João Pedro no Instagram, que contém 170 mil seguidores.

Veja o vídeo em que o influenciador fala sobre o que os americanos pensam das brasileiras: