H3N2: Participantes do ‘The Voice’ são eliminados após testarem positivo para Influenza A

Dielle, uma das eliminadas, esclareceu através do Instagram que os participantes eliminados testaram positivo para Influenza A.

The Voice Brasil/Divulgação

The Voice Brasil/Divulgação

Três participantes foram eliminados do The Voice Brasil após constatarem problemas de saúde. O anúncio foi feito pelo apresentador André Marques, no início do programa desta segunda (20).

Dielle, Carlos Filho e Lysa foram eliminados do programa após apresentarem sintomas gripais. A Rede Globo não deu detalhes sobre a decisão de afastar os competidores, e se a desclassificação foi por que eles testaram positivo para o coronavírus, se limitando apenas em dizer que a emissora vem seguindo a risca os protocolos de Saúde e segurança.

Entretanto, logo após o anúncio, Dielle Anjos se pronunciou em suas redes sociais e informou que ela e os dois competidores testaram positivo para a Influenza A e estão com muitos sintomas da doença, mas estão bem.

O participantes foram substituídos para que o programa desse andamento. Dielle foi substituída por Danilo Moreno, eliminado no episódio anterior do programa. Ele irá compor o time Cláudia Leite.

Carlos Filho, do Time Lulu Santos, foi substituído por Júlia Paz. Por fim Nêgamanda, do time Brown, substitui Lysa Gaca.

Dielle, Lysa, Marcos Filho/Instagram