Fisiculturista Amanda Sena será a rainha do CarnaLaje 2020

Com apenas 20 anos, Amanda Sena já possui duas medalhas de vice-campeã alagoana

Amanda Sena

Amanda Sena

A comissão organizadora do maior carnaval da Zona da Mata Alagoana já definiu quem será a Rainha do CarnaLaje 2020. A selecionada foi a fisiculturista Amanda Sena de apenas 20 anos, natural de São José da Laje, Amanda ocupa a cadeira de vice-campeã alagoana de fisiculturismo 2019.

A fisiculturista desfilará junto com o Rei Momo durante os 5 dias de folia do CarnaLaje em um carro aberto e um trio-elétrico com a banda Bora Bora. A coroação acontecerá sábado, 22 de fevereiro, ás 18h na Avenida Arlinda Verás.

Amanda conta que treina desde os 18 anos e que está se preparando para o próximo campeonato de fisiculturismo.

“Meu primeiro campeonato aconteceu dia 28 de julho de 2019, que foi a minha estreia na categoria Wellness, no campeonato alagoano de fisiculturismo, que aconteceu em Maceió no late clube Pajuçara. Foi a minha primeira vez no palco, tava muito nervosa, mas foi maravilhoso, e eu me apaixonei pelo esporte, sem falar que sou apaixonada por musculação. Foi um momento muito importante, e consegui o segundo lugar, no meu primeiro campeonato, valeu a pena todo esforço, foi muito gratificante. Foi top, mas não consegui sozinha claro, tive todo um suporte de uma grande equipe.” afirma Amanda.