Entretenimento

Família coloca caixão de Nahim no chão para despedida dos cachorros

Durante o velório, alguns animais foram trazidos para próximo do caixão

Publicado: | Atualizado em 15/06/2024 11:18


Caixão no chão - @Reprodução
Caixão no chão - @Reprodução

O velório do cantor Nahim, que aconteceu entre quinta-feira (13) e sexta-feira (14) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), teve um momento comovente que chamou a atenção do público. Atendendo a um desejo expresso em vida pelo artista, seu caixão foi colocado no chão para que seus amados cachorros pudessem se despedir dele.

Nahim, conhecido por seu grande amor pelos animais, sempre destacava a importância de seus pets em suas entrevistas. Ele possuía sete cães: quatro da raça chow-chow, dois sem raça definida e um poodle. Durante o velório, alguns desses animais foram trazidos para próximo do caixão, em um gesto que emocionou familiares e amigos presentes.

Lisa Gomes, cunhada de Nahim e jornalista, revelou em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, que o cantor havia deixado claras suas vontades para o funeral. Entre os pedidos estavam a presença de seus cachorros na cerimônia e a disposição do caixão no chão, para facilitar a despedida dos animais.

Cachorro cheirando Nahim - @Reprodução

Cachorro cheirando Nahim – @Reprodução

Circunstâncias da Morte

Nahim Jorge Elias Nunes, de 71 anos, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na quinta-feira (13). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou a morte, que teria ocorrido após uma queda de escada. O caso foi registrado como “morte suspeita”.

O cantor havia se mudado recentemente para a casa onde foi encontrado morto. De acordo com informações do SBT, vizinhos afirmaram que Nahim era uma pessoa muito querida na comunidade. Seu corpo foi descoberto por um funcionário de uma empresa de telefonia que estava realizando uma instalação na rua. O trabalhador chamou a polícia, que chegou ao local e confirmou a morte do artista.

Carreira e Legado

Natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, Nahim conquistou grande sucesso nos anos 80. Ele era uma figura frequente nos programas de auditório e foi um dos grandes vencedores do quadro Qual É a Música?, no Programa Silvio Santos, do SBT.

Nahim começou sua trajetória musical aos 10 anos, quando fundou seu primeiro grupo, New Edition. Em 1980, foi descoberto pelo produtor musical Mister Sam e adotou o nome artístico Baby Face, gravando dois compactos em inglês.

Entre os maiores sucessos de sua carreira estão as músicas Dá Coração, Coração de Melão e Taka Taka. Ao longo de sua trajetória, Nahim lançou mais de 14 discos e 86 músicas, deixando um legado significativo para a música brasileira.

Assuntos

CachorroNahim

Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Entretenimento
Saiba quais são os últimos filmes que chegaram aos cinemas

Os longas recém-chegados são de terror, drama, comédia e ação.



Mapa do game Zumbi dos Palmares - @Reprodução
Entretenimento
Jogo “Zumbi dos Palmares” é destaque na Gamescom Latam 2024

Os ingressos para a Gamescom Latam 2024 estão disponíveis no site oficial do evento, que promete uma experiência inesquecível para todos os participantes.


Cartas do filme 'Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban' | @ Reprodução
Entretenimento
‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ será reexibido nos cinemas em 29 de junho

A primeira reexibição aconteceu no dia 4 de junho em comemoração aos 20 anos do filme.


Christian - @Reprodução
Entretenimento
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos

Christyan necessitava de um transplante de rim, mas seu estado de saúde não permitiu que o procedimento fosse realizado.