Esquadrão da Moda completa 10 anos sob duras criticas

O caso aconteceu na noite do último dia 26, e no local encontravam-se os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund juntamente com a imprensa

Apresentadores fazem duras críticas (REPRODUÇÃO)

Apresentadores fazem duras críticas (REPRODUÇÃO)

Com 10 anos de muito sucesso na TV brasileira, o programa Esquadrão da Moda, do SBT reuniu toda imprensa nesta última terça-feira (26) para comemorar o êxito e a grande audiência nesta década.

Os apresentadores, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no momento fizeram uma retrospectiva dos momentos que passaram juntos, e fizeram uma auto crítica.

A crítica se tratava de uma lembrança que eles haviam feito, e ao reproduzirem a cena que criticava as mulheres que iam ao palco do programa, perceberam o quanto ambos foram duros e grosseiros demais para com algumas pessoas.

“Nós aprendemos muito com as participantes, é uma troca, aprendemos até mesmo assistindo programas antigos, às vezes eu vejo e me pergunta: ‘poxa, será que eu [ao fazer uma crítica] não fui dura demais?”,  pensativa, falou Isabella.

+Felipe Titto faz revelações bombásticas: ‘Me sinto rico de realizações’

Porém, o pensamento que ela teve não foi o mesmo que Arlindo, pelo fato de que ele possui um ponto de vista no qual defende o empoderamento e auto elevação da mulher na sociedade.

Para Arlindo, tem que ser duro, crítico e grosseiro para que o perfil feminino possa observar e perceber o quão ele tem que ser valorizado, como também a posição que a mulher em si deve exercer.

“Não é esse empoderamento de ‘eu uso o que eu quiser’, é mostrar para elas a forma certa, colocar a mulher no lugar que ela merece, que é um pedestal, e fazer as pessoas enxergarem”, concluiu.