Em live de final de ano, Alok ativará laser mais potente do mundo

De acordo com Alok, o ‘Space Cannon’ que fica localizado no norte da Califórnia nos Estados Unidos, pode ser visto do espaço

Alok, laser mais potente do mundo (Reprodução)

Alok, laser mais potente do mundo (Reprodução)

No próximo sábado 5 de dezembro, o DJ Alok fará uma live show especial de Natal para seus fãs. O artista é conhecido por usar “efeitos especiais” inesquecíveis em seus eventos, e nesta live não será diferente. Alok usará uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em São Paulo.

O músico também irá ativar o ‘Space Cannon’, laser mais potente do mundo que fica localizado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, e será ativado por Alok aqui no Brasil. De acordo com ele, o ‘Space Cannon’ pode ser visto do espaço.

Durante este ano o artista realizou uma série de ações que passou por pontos icônicos de cidades brasileiras onde o DJ ativou raios que iluminaram o céus de diversas cidades.

+ Conheça 8 dos principais digitais Influencers da zona da mata de Alagoas

Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife e Manaus foram prestigiadas pelo artista.

A live do dia 5 será transmitida no Multishow e em seu canal oficial no Youtube. Atualmente Alok é considerado o 5° maior DJ do mundo. O artista garante juntar música, conectividade e games com um setlist de hits.