DJ cristão fala sobre a música eletrônica como forma de evangelismo em Alagoas

Natural de União dos Palmares, Johny Lucena é um dos primeiros DJs do município.

Johny DJ cristão | © Natalia Momberg

Johny DJ cristão | © Natalia Momberg

Johny Lucena é um DJ e produtor musical que acredita na música eletrônica como ferramenta de evangelismo em Alagoas. Seus remixes falam sobre Deus e trazem um momento abençoado para quem as escuta.

Embora seu público seja majoritariamente jovem, Johny enfatiza que pessoas de todas as idades participam e adoram a Deus por meio de suas músicas. O DJ acredita que seu trabalho de evangelismo mostra que é possível se divertir de forma saudável, sem deixar de lado importantes valores para a integridade cristã.

“Infelizmente, ainda existe um certo preconceito ou aceitação limitada por parte de muitos irmãos em relação ao gênero musical que eu toco. Mas está tudo bem, isso faz parte do processo. O que temos que entender é quem está por trás do que está sendo propagado e para quem está sendo a adoração. Não é para mim ou para qualquer liderança de igreja, e sim para Deus”, disse o DJ.

Johny DJ cristão | © Natalia Momberg

Johny iniciou sua trajetória como DJ em 2001, ainda adolescente, sendo hoje um dos nomes pioneiros da música eletrônica em União dos Palmares. Há três anos ele vem se dedicando inteiramente ao evangelismo por meio da música eletrônica.

Atualmente cursando publicidade, Johny lançou um remix da música “Eu era órfão” na voz de Neo Braga com a participação do saxofonista Oziel Melo. Além disso, outros louvores foram recriados pelo DJ como forma de adaptação em seus sets tocados em suas ministrações.