Dedé Santana revela motivo de mágoa com a Globo: “Covardes”

Atualmente, o humorista integra a turma da Praça é Nossa, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

Dedé Santana - @Reprodução

Dedé Santana - @Reprodução

O ex-integrante dos Trapalhões, Dedé Santana, de 85 anos, desabafou nesta semana, durante uma entrevista em que falou sobre sua carreira e tudo o que viveu com o programa que lhe abriu as portas para a fama e o sucesso. O comediante contou como era os bastidores dos Trapalhões e revelou sua mágoa com a Globo.

Dedé disse que a emissora foi covarde com a forma que o demitiu, e que não houve qualquer prestígio à sua carreira ou a tudo o que ele fez pela empresa. Ele também apontou que quando a Globo quer contratar alguém, ela chama para conversar, marca almoço e até dá presentes, mas para demitir, faz isso sem qualquer remorso.

“Eu fui um dos primeiros que eles dispensaram e de uma maneira feia. Foi covarde, porque para contratar, eles te chamam, conversam, levam para almoçar. Agora, na hora de mandar embora… Eu recebi um telegrama no dia 23 de dezembro, dizendo para ir lá, que eu estava fora. Você imagina o Natal que eu passei”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Dedé lamenta a forma como foi demitido da Globo em suas entrevistas. Em outras ocasiões, ele também falou do relacionamento que tinha com Didi, o Renato Aragão, e mostra ter mágoa com o companheiro de programa.

O humorista chegou a comentar sobre o quanto a emissora desprezou a sua filha, a atriz Yasmim Sant’Anna, e por outro lado, como ela abriu as portas para a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão.

Atualmente, Dedé Santana integra a turma da Praça é Nossa, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, que segundo o comediante, o convidou pessoalmente para participar do programa.