Dayane Mello inocenta Nego do Borel de acusações de estupro

Dayane Mello afirmou durante uma publicação que não houve estupro e que não iria carregar essa responsabilidade com ela.

Nego do Borel e Dayane/Instagram

Nego do Borel e Dayane/Instagram

A ex-peoa Dayane Mello fez uma postagem em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (21), para inocentar Nego do Borel da acusação de estupro. Assunto este que levou o cantor a ser expulso de A Fazenda 13.

A modelo publicou um longo texto em seus stories no Instagram falando que não ia ser porta-voz de um estupro que não aconteceu. Ainda de acordo com suas palavras, ela disse que não é capaz de adquirir para si essa responsabilidade.

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta-voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, relatou a modelo no post.

Entenda todo o caso

Espectadores do programa acusaram o funkeiro Nego do Borel de estupro contra Dayane Mello. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter. De acordo com as acusações dos fãs, o funkeiro tentou fazer sexo à força com a modelo, que estava bêbada no momento.

Alguns vídeos começaram a circular pela internet, que mostram o momento em que, supostamente, Dayane pede para Borel parar. No entanto, o cantor de funk teria continuado e insistindo para acontecer o ato sexual com a peoa.

A expulsão de Nego do Borel não foi unânime entre a alta cúpula da Record. Porém, o tamanho da repercussão que o assunto tomou, e a pressão feita pelo público, principalmente, pelos patrocinadores, foi essencial para a saída do funkeiro do jogo.