Danilo Gentili se torna alvo da internet e é acusado de apologia à pedofilia

Danilo Gentili disse que sente orgulho de ter conseguido desagradar, no mesmo nível de intensidade, tanto os petistas quanto os bolsonaristas.

Danilo Gentili | © Reprodução

Danilo Gentili | © Reprodução

O filme de Danilo Gentili, “Como se tornar o pior aluno da escola”, está repercutindo em toda a internet. O longa foi produzido com o intuito de retratar a vida escolar do humorista.

Um fato que deixou os telespectadores revoltados, foi um episódio onde dois meninos estão numa sala com um professor, que pede para que as crianças masturbem ele. A cena foi mal vista pelos olhos de grande parte da população brasileira que assistiu o filme.

O Ministro da Justiça Anderson Torres se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o filme, que voltou a ser associado à pedofilia. Além de Danilo Gentili, o ator Fabio Porchat também se tornou alvo das acusações.

“Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!”, escreveu o ministro Anderson.

Danilo Gentili disse, através das suas redes sociais, que sente orgulho de ter conseguido desagradar, no mesmo nível de intensidade, tanto os petistas quanto os bolsonaristas.

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, twittou o humorista.