Confira 10 opções de filmes para assistir na Netflix no Natal

Com a pandemia, assistir um bom filme com a família pode ser uma boa opção para aproveitar as noites do último mês do ano

Confira os lançamentos de dezembro na Netflix

Confira os lançamentos de dezembro na Netflix

Dezembro já chegou, e como este ano a tendência da maioria das pessoas é ficar em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, assistir um bom filme com a família pode ser uma boa opção para aproveitar as noites do último mês do ano.

Pensando nisso, o site BR104 selecionou 10 filmes na plataforma de Streaming de vídeo Netflix, para te ajudar nessa escolha.

                      Então vamos a lista

1- Amor com data marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano, incluindo o Natal, onde a história começa. Tudo platônico, nada de sentimentos.

2- Missão presente de Natal

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

3- Crônicas de natal

Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

4- Tudo bem no natal que vem

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro, logo ele que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida. Estreia no dia 3 de dezembro de 2020.

5- O presente de Natal de Angela

Com o pai trabalhando na Austrália, a pequena Angela bola um plano para relizar seu grande desejo: reunir a família no Natal

6- Christmas made to order

Um arquiteto vai receber a família no Natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele.

7- Um Passado de Presente

Quando um feitiço transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para Ohio nos dias atuais, ele se torna amigo de Brooke (Vanessa Hudgens), uma meiga e inteligente professora de ciências desiludida com o amor.

8- O Príncipe do Natal: O Bebê Real

É Natal em Aldóvia e um bebê está a caminho! Amber e Richard hospedam a família real de um reino distante para renovar um tratado de paz, mas o documento desaparece e a trégua fica comprometida. E o pior: uma antiga maldição ameaça a família. O Príncipe do Natal: O Bebê Real.

9- O X do Natal

Um alien entra na casa de uma familía de elfos e é confundido com um presente de natal. Mal sabem que a criaturinha planeja roubar todos os presentes da terra.

10- Uma Invenção de Natal

Da imaginação do roteirista-diretor David E. Talbert, Uma Invenção de Natal nos faz lembrar da força da família e do poder das possibilidades. Canções originais de John Legend, Philip Lawrence, Davy Nathan, e “This Day” interpretada por Usher e Kiana Ledé.