Com complicações em sua gestação, Tatá Werneck cancela ultrassom

Tatá Wenerck não esperava passar por uma gravidez tão complicada, e durante o último dia 25 não conseguiu realizar o exame

Tatá Werneck (REPRODUÇÃO)

Tatá Werneck (REPRODUÇÃO)

A espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Wenerck não esperava passar por uma gravidez tão complicada.

Devido a essas complicações, a humorista, que é funcionária da Globo, não conseguiu realizar a ultrassonografia que estava prevista para essa última segunda-feira (25).

A informação foi divulgada através de um comentário que a atriz havia feito em resposta a uma seguidora, em um dos seus posts no twitter.

“Acho fofo quando Rafa [Vitti] gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu, normalmente, com o pequeno Clóvis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal”, brincou Tatá.

+Baile da Vogue convida alagoanos para prestigiar os 15 anos do evento

Após ter realizado a publicação, uma seguidora fez um comentário curioso, no qual perguntava o sexo da criança, foi neste momento que ela revelou que havia passado mal, e pelo fato, não tinha conseguido realizar o exame.

Supostamente, diante da resposta de Tatá o que pode ser apontado segundo os internautas, é que a ansiedade dela tenha sido a ponte principal para o adiamento do exame.

“…Mas desde já tô cagad* com a agulha…”, declarou a humorista muito ansiosa.

Tatá vem passando por alguns desafios em sua gravidez. Estes ‘problemas’ foram revelados por meio de suas redes sociais, que se trata de uma hiperêmese gravídica, que consiste em uma ocorrência de vômitos incontroláveis durante a gravidez, resultando em problemas como desidratação, cetose e perda de peso. Pelo ocorrido, a mesma teve que ter total repouso.