Cantor gospel “pupilo” da Xuxa vira drag queen e choca evangélicos

Jotta A emocionou a Xuxa ao se apresentar em seu programa em 2013

Jotta A com a apresentadora Xuxa

Jotta A com a apresentadora Xuxa

O agora ex-cantor Jotta A, surpreendeu os fãs evangélicos, depois que decidiu sair do armário e se declarar homossexual em seus perfis nas redes sociais. O artista que agora vive na Colômbia, viu sua carreira na música gospel ir de ladeira a baixo, depois de ter sido flagrado tomando uma garrafa de vodka.

Famoso por cantar na igreja desde criança, Jotta A  explodiu no Brasil depois de participar do programa de calouros do Raul Gil, em 2012. A partir dali ele assinou um contrato com a gravadora do pastor Silas Malafaia, Central Gospel, e nos anos seguintes passou a participar de vários programas de TV.

Ainda em 2013, ele se apresentou no programa TV Xuxa (Globo), onde levou a apresentadora às lagrimas. Ali foi um dos principais momentos da carreira de Jotta A.

Recentemente o artista lançou seu novo disco e na capa ele decidiu chocar, aparecendo caracterizado de drag queen. A imagem foi ainda mais surpreendente para quem via Jotta A na igreja, e jamais imaginaria um cenário tão diferente. Apesar das criticas, muitos fãs defendem que ele deve ser quem decidiu ser, e o apoiam pela sua decisão.